PM apreende barras de maconha em operação no São José

Policiais localizaram as drogas após denúncias anônimas

A Polícia Militar fez a apreensão de barras de maconha no bairro São José, em Poços de Caldas.

No sábado, 8, por volta de 18h35, a Polícia Militar recebeu denúncias através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre a comercialização de drogas na rua Paulo VI, no bairro São José.

continua depois da publicidade

De imediato, foi iniciada uma operação policial no bairro. Quando os suspeitos perceberam a presença dos policiais, fugiram para o interior de uma mata, não sendo possível localizá-los naquele momento.

Durante buscas pelo local, os militares encontraram duas barras de substância semelhante à maconha, em barra prensada, dois tabletes de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, diversos materiais para preparo e embalo da droga e a quantia de R$ 20.

Posteriormente, após monitoramento na área, os policiais militares conseguiram abordar um pintor de 34 anos, que disse ter ido foi ao local a mando de um indivíduo para pegar a droga deixada para trás.

Ele disse que recebeu a quantia de R$ 20 pelo trabalho. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material arrecadado.