Bar te Papo faz debate sobre racismo

Grupo de diálogo promove debates sobre temas polêmicos

Acontece nesta quarta-feira, 8, às 19h, no UpStairs Coworking (rua Prefeito Chagas, 100, 3º andar, Poços de Caldas) mais uma edição do “Bar te Papo”, um grupo de diálogo criado para conversar sobre assuntos polêmicos.

“Aqui, política, religião e Futebol se discutem, sim!”, conta o organizador Luis Gustavo Nascimento Serra. O tema escolhido para o debate desta quarta-feira será “Racismo” e entre as pautas já combinadas para serem debatidas, estão os movimentos contra o racismo, as cotas raciais e todo tipo de racismo cometido atualmente na sociedade. Apesar dos temas polêmicos, o objetivo do grupo é abrir diálogo de forma organizada, privilegiando o respeito e a argumentação.

INSCRIÇÕES LIMITADAS

As inscrições são limitadas e podem ser feitas através do site www.bartepapo.com/quero_participar.php. Todos os debates do projeto são gravados e disponibilizados posteriormente em formato de PodCast.

No no site, os debates já realizados estão disponibilizados para serem ouvido. O Bar te Papo tem a parceria da incubadora Guarda-Chuva, que está auxiliando todo o processo de formatação do projeto.