Bar do Davi vence o Comida di Buteco 2016

Prato vencedor deste ano foi o Bolinho Acorda Vovô

O Bar do Davi, um dos estreantes deste ano, é o grande campeão da etapa de Poços de Caldas do circuito gastronômico Comida di Buteco.

O estabelecimento localizado na avenida Leonor Furlaneto Delgado, 140, no Jardim Philadelphia, foi um dos quatro bares estreantes em 2016. Além dele, também estreiaram o Bar do Selado, Bilbioteca’s Bar e Pasquim.

O prato vencedor foi o Bolinho Acorda Vovô, feito de bolinho de massa de mandioca temperado, recheado com bacon, carne seca e linguiça. O anúncio oficial foi feito na noite de ontem, 18, no Teart Maison, com a presença de autoridades, imprensa e representantes dos 14 bares participantes.

Em 2015, o Bar Original foi o grande vencedor. Em Poços de Caldas, também participaram do circuito os estabelecimentos Bar do Bosco, Bar do Dodô, Bar do Jayme, Bar do Mirtu, Bar Original, CQC, Espetinho Bar, Nosso Butiquim, Pastel Bamboo e Toa Toa Bar.

[om_gmap zoom=”15″ lat=”-21.8006194″ lng=”-46.51514239999999″ ]
MELHOR BOTECO DO BRASIL
São 500 butecos de norte a sul do país concorrendo, em uma edição onde o tema para a criação do tira-gosto é livre. Agora, o Bar do Davi disputa junto a outros bares vencedores do prêmio de melhor boteco do país.

Em junho, finalizadas todas  as premiações,  um comitê de jurados vai conhecer os vencedores de cada uma das 20 cidades, dará  suas  notas  e  será eleito o melhor do  país. Assim, o voto de cada um passa a  ter uma  importância ainda maior, já que o melhor da  cidade vai concorrer ao título de melhor bar do Brasil.