Após críticas à santa, web faz “inferno” ao pedir boicote de Marcia Fellipe

source

Parece que Marcia Fellipe não esperava ser tão criticada nas redes sociais. Depois de fazer um comentário tido como preconceituoso sobre a canonização da Santa Dulce dos Pobres, a primeira santa brasileira, a cantora sofreu represália dos internautas.

Leia também: Fãs pedem boicote a “Mulan” após atriz apoiar polícia de Hong Kong em protestos

Marcia Fellipe arrow-options
Reprodução/Instagram

Marcia Fellipe


Tudo aconteceu no último final de semana quando Marcia Fellipe , no Instagram, comentou sobre a canonização de Irmã Dulce. “Ajudar ao próximo sim! Mas não fez de nenhum ser humano ser ‘santa’. Santo, só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. Leiam a Bíblia. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”, escreveu.

Leia também: Gusttavo Lima sofre boicote no mundo sertanejo

À época, a cantora de forró foi detonada na web e chamada de preconceituosa. Alguns internautas, inclusive, acusaram a morena de praticar a intolerância religiosa. Depois disso, a artista usou as redes para pedir desculpas.

Mesmo assim, nada disso adiantou. Agora, internautas incentivam um boicote para que o show dela, que acontecerá em 2020 na cidade de Guarabira, na Paraíba, seja cancelado. Além disso, outros usuários da internet chamaram Marcia Fellipe de hipócrita. “Não dá pra entender: você critica a Santa Dulce , mas boa parte do dinheiro que você fatura vem das festas de São João, que também é um santo! Hipócrita que chama?”, declarou uma internauta.

Fonte: IG GENTE