Antônio Carlos Pereira é o novo presidente da Câmara

Vereador foi eleito por unanimidade para o período 2017-2018

Com sete mandatos como vereador, Antônio Carlos Pereira (DEM) foi eleito presidente da Mesa Diretora dos Trabalhos da Câmara Municipal pela unanimidade dos votos, durante a sessão de posse dos novos vereadores da legislatura 2017/2020.

Além de Pereira, tomaram posse Joaquim da Farmácia (PMDB), Paulo Eustáquio (PMDB), Paulo Tadeu (PT), Pastor Wilson (DEM), Lucas Arruda (Rede), Ricardo da Zélia (PSDB), Álvaro Cagnani (PSDB), Gustavo Bonafé (PSDB), Ciça (PT), Ligia Podestá (DEM), Marcelo Luz e Vida (PSC), Professor Carlos Roberto (PSC), Mauro Ivan (PSB) e Pedrinho da Zona Sul (PSDB).

Na eleição dos integrantes da Mesa Diretora, após receber todos os votos, Pereira destacou ter certeza de que “faremos parte de uma Câmara atuante, de uma Câmara vibrante, de uma Câmara presente nos principais momentos de nossa cidade”, afirmou. O mandato será por dois anos: 2017 e 2018.

Mais de duas décadas após ter assumido a presidência, em 1995, o vereador situacionista se disse emocionado ao iniciar o ano recebendo esta manifestação de unanimidade pelo seu nome, destacando ser, ao mesmo tempo, motivo de orgulho e de grande responsabilidade.

Na mesma eleição, também foram eleitos o vice-presidente, Lucas Arruda (Rede), assim como o primeiro-secretário Ricardo da Zélia (PSDB) e o segundo-secretário Marcelo Luz e Vida (PSC).