Animale lança editorial de Réveillon com peças chiques e sensuais

Para o fim de ano, a marca inspirou-se na energia de troca e renovação

Para o fim de ano, a Animale lançou o editorial Réveillon, inspirando-se na energia de troca, renovação.

Com peças chiques e sensuais, a marca traz à tona a esperança que se revigora a cada virada. No editorial é perceptível a presença de contrapontos surpreendentes que passeiam entre a solidez da alfaiataria, que surge em looks completos, e a leveza dos tecidos fluidos, presente em camisas esvoaçantes.

A sofisticação despretensiosa da Cote d’Azur e suas festas glamorosas se traduzem em transparência, na composição desejo dos brilhos em cores claras e no clima dos bordados, com paetês e cascalhos em tops de underwear e outras peças.

Hot ticket, o vestido de paetê prata holográfico propõe plumas como brinde ou ainda generosos decotes em V profundo. Para long dresses de tricot, a sugestão são as hot pants, ou só elas, como preferir.

Prata, dourado ou branco, a escolha é sua. Para fechar, dependendo do ponto de vista, claro, acessórios adornam o pescoço com echarpes de seda ou correntes. Virada perfeita.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!