Alina Júlia Castro é a nova Miss Poços de Caldas 2017

Representante do Residencial Morumbi foi a grande vencedora

Alina Júlia Tomé de Castro, 22, representando o Residencial Morumbi, é a nova Miss Poços de Caldas 2017. Ela foi eleita na noite de quarta-feira, 29, no Espaço Cultural da Urca. Com a vitória, Alina será a representante da cidade no Miss Minas Gerais.

Trinta belas jovens representando bairros de Poços de Caldas desfilaram pelo palco da Urca e foram avaliadas pelo corpo de jurados. Destas, 17 foram selecionadas para a final, incluindo Júlia Silvério, Miss Miss Jardim Formosa, que foi escolhida por ter recebido mais curtidas no Facebook.

As misses desfilaram com trajes de gala e de biquini. No final, cinco candidatas foram classificadas para a final: Alina Júlia (Residencial Morumbi), Larissa Begali (Parque Primavera), Jéssica Lilian (Aparecida), Samira Fonseca (Jardim Centenário) e Thaís Sabino (Jardim dos Estados). Elas responderam perguntas formuladas pelo corpo de jurados.

Outras duas foram para a disputa final: Alina Júlia e Samira Fonseca. Pela decisão do júri, Alina foi aclamada como a vencedora. A coroa foi entregue pela Miss Minas Gerais 2016, Paloma Marques. Entre as outras finalistas, Thaís Sabino ficou em quinto lugar, Jéssica Lilian em quarto, Larissa Begali em terceiro.