Albert Mareca toma posse como vereador

Suplente foi empossado na vaga de Paulo Eustáquio, falecido na sexta-feira

Na terça-feira, 15, durante reunião ordinária, tomou posse o suplente Albert Nogueira Mareca (PSB). Ele assume a vaga após falecimento do vereador Paulo Eustáquio (MDB).

A abertura da sessão foi marcada pelo juramento e assinatura do termo de posse e, logo após, os vereadores deram início às discussões e votações em Plenário.

NA HISTÓRIA
Segundo Albert Mareca, apesar do curto período de tempo e das condições em que assume a vaga, está feliz em poder fazer parte da história da cidade.

“Sei que o tempo é curto, serão apenas 16 dias, e jamais queria assumir nesta condição, principalmente após a perda de um amigo, mas conforme os preceitos legais da Constituição Federal e Lei Orgânica, me sinto lisonjeado e feliz de poder fazer parte da história da minha cidade dentro da Câmara Municipal. Em relação a possíveis projetos, é difícil falar em algum, pois o prazo é muito pequeno, mas estarei sempre às ordens da população caso seja procurado para encaminhar algo de extrema importância para os munícipes”, ressalta.

PAUTA
A reunião ordinária foi marcada, ainda, pelo convite ao secretário de Saúde Carlos Mosconi para que pudesse apresentar as ações da Prefeitura no combate à Covid-19, principalmente com o aumento do número de casos na cidade, e também pela discussão e votação de requerimentos e projetos de lei em pauta.

O vídeo da sessão está disponível para consulta na página da Câmara no YouTube.