Águas Minerais Poços de Caldas inaugura primeira loja no varejo

O espaço fica em frente à Fonte dos Amores

Realizada na manhã de terça-feira, 24, a inauguração da loja de vendas para o varejo da empresa pública Águas Minerais Poços de Caldas.

O espaço fica em frente à Fonte dos Amores, à rua Piauí, 02. Foram investidos no local cerca de R$ 60 mil , com a construção da loja e intervenções na empresa, que incluem reforma do prédio administrativo, com troca de piso, troca de fiação e rede elétrica, nova pintura, sala de controle de produção (engenheiro químico), ajardinamento e construção de fontanário em frente à sede.

“As intervenções dão maior visibilidade à empresa, pois muitas pessoas que frequentam o local, como acesso ao ponto turístico Fonte dos Amores, não sabem que aqui é envasada a água e também comercializada. Agora, com a inauguração da loja, fica mais fácil o atendimento aos consumidores, que aqui podem encontrar o produto com preços mais acessíveis”, informa Roberto Rossi, diretor da empresa. Ele ressalta também que as obras trazem melhores condições de trabalho aos funcionários.

HISTÓRIA
A empresa foi inaugurada em 1985, com o intuito de explorar as reservas hidrominerais da cidade, já então reconhecidas nacionalmente. O empreendimento, de natureza pública, situa-se em local privilegiado, de fácil acesso, na região central da cidade, no sopé da Serra de São Domingos, com as instalações possuindo cerca de 1.500 m2.

Todo seu processo produtivo, da captação ao transporte, é licenciado e obedece às normas dos órgãos competentes. Atualmente, a empresa conta com uma linha de produtos composta por galão de 20 litros, galão de 10 litros, garrafas de 310 ml, 510 ml e 1,5 litro, que podem ser adquiridos na sede, à rua Piauí, 02, ou pelo disque entrega 3729-0999.