Aberto processo seletivo para agente de pedágio em Itaúna

Concessionária oferece salário fixo em regime CLT e outros benefícios

A Concessionária AB Nascentes das Gerais abriu processo seletivo para contratação de agente de pedágio para trabalhar em Itaúna (MG).

Para se candidatar à vaga, é necessário ter o ensino médio completo, domínio intermediário do pacote Office (Word, Power Point e Excel), facilidade no manuseio de cédulas e moedas e residir em Itaúna. Também é desejável experiência como operador de caixa.

continua depois da publicidade

O colaborador será responsável por arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das cédulas, emitir recibo dos valores recebidos e rotinas destinadas à função.

A empresa oferece salário fixo em regime CLT, vale-alimentação, plano de saúde a nível estadual, participação nos lucros e resultados e diversos programas de desenvolvimento.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 17 de janeiro com o assunto “Atente de pedágio Itaúna”.

As oportunidades da AB Nascentes das Gerais são iguais para todos e a diversidade e a inclusão são parte do compromisso da empresa. Caso o candidato necessite de alguma adaptação especial durante o processo seletivo, é preciso informar à concessionária.