Jornalista assume Secretaria de Comunicação Social

Carolina Barbosa é servidora concursada da Prefeitura desde 2007

A jornalista Carolina Barbosa assumiu ontem, 11, a Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura. A jornalista é servidora concursada e integra o quadro de pessoal do município desde 2007. Desde o início da atual gestão, em 2013, o cargo era ocupado interinamente pelo secretário de Governo, Fernando Posso.

QUEM É QUEM
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus Bauru, a jornalista é pós-graduada em Comunicação Pública e Empresarial pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG) e graduanda em Letras/Português pela Universidade Federal de Lavras (Ufla). Carolina Barbosa já ocupou o cargo de maio a outubro de 2010, em caráter interino.

“Acredito na comunicação como ferramenta imprescindível para o pleno desenvolvimento das políticas públicas. Ter acesso à informação de qualidade é direito da população e premissa dos poderes constituídos, em todas as esferas de Poder. E pensar a comunicação pública na era das novas tecnologias é um desafio ainda maior”, ressalta.