Acusados da morte de Ana Lívia são transferidos a Piumhi

Casal estava preso no Presídio de Andradas

O casal Christhopher Anthony Tavares Coelho, 27, e Letícia Lopes Fonseca, 19, foram mais uma vez transferidos de unidade prisional

Agora, os acusados pela morte da garota Ana Lívia Lopes da Silva, foram transferidos para a cidade de Piumhi, localizado no Oeste de Minas, a 247 quilômetros de distância de Poços de Caldas.

Os acusados foram presos na quinta-feira, 14, logo após a criança ter dado entrada no Hospital Municipal Margarita Morales. Na sequência, eles foram transferidos do Presídio de Poços de Caldas.

No entanto, surgiram informações extraoficiais de que o casal estaria sob risco no Presídio local, onde Christhopher teria sofrido agressões na unidade local e que Letícia teria sido obrigada a ingerir fezes junto de uma das refeições.

Diante disto, eles foram transferidos para o Presídio de Andradas, mas a Secretaria de Estado de Administração Prisional disse em nota que as transferências fazem parte do fluxo cotidiano da gestão prisional.

O CASO
A vítima Ana Lívia Lopes da Silva foi espancada na quinta-feira, 14, e não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de sexta-feira, 15.

Além de maus tratos cometido pelo padrastro, a polícia ainda investiga se a criança sofreu algum tipo de abuso sexual por ele. A mãe também foi presa suspeita de acobertar o crime e por omissão de socorro.