Acidente na BR-146 deixa uma vítima fatal

Outras quatro pessoas foram encaminhadas a hospitais em Botelhos e Cabo Verde

Um homem de 49 anos morreu em um acidente na BR-146, em Cabo Verde (MG), na altura do km 580, na noite de domingo, 1º.

Por volta de 19h20, o Corpo de Bombeiros foi ao local e encontrou dois veículos que se envolveram no acidente, um Gol de Monte Belo (MG), com quatro ocupantes, e um Astra de Vargem Grande do Sul (SP), com um ocupante.

Segundo informações, o Astra estava trafegando sentido Botelhos-Cabo Verde, e o Gol vinha no sentido contrário, quando houve a colisão. Não foi informado qual dos veículos teria causado o acidente.

O ocupante do Astra, de 24 anos, estava dentro do veículo e foi necessária a remoção de uma das portas para a sua retirada. Ele foi levado em estado grave para o hospital de Cabo Verde.

Das vítimas que estavam no Gol, um homem de 49 anos que dirigia o veículo foi encontrado pela equipe do SAMU fora do veículo e já sem vida.

As outras três ocupantes eram a mãe de 38 anos, e as duas filhas, uma de 21 anos e outra de 12 anos. Elas e o motorista do Astra foram atendidas pela equipe do SAMU de Cabo Verde, sendo duas encaminhadas ao hospital de Botelhos e duas ao hospital de Cabo Verde.

A mulher de 38 anos foi conduzida em estado grave e as filhas com lesões traumáticas generalizadas e em estado estável. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.