Acidente na BR-146 deixa sete vítimas

Veículos estavam na altura do km 511,8, em Poços de Caldas

Um grave acidente na noite desta sexta-feira, 7, na BR-146, na altura do km 511,8, em Poços de Caldas, deixou sete pessoas feridas.

Por volta de 21h, dois veículos (um Hyundai/HB20S, de Belo Horizonte, e um Toyota/Corolla de Eloi Mendes) colidiram frontalmente.

Com a força do impacto, o Hyundai/HB20S acabou saindo da pista e o Toyota/Corolla ficou atravessado sobre a via, obstruindo o trânsito totalmente por cerca de duas horas até a retirada dos veículos envolvidos e a realização do trabalho de socorro dos feridos.

Dos cinco passageiros do Hyundai/HB20S , dois estavam em estado grave e três em melhores condições. No Toyota Corolla, um passageiro ficou em estado grave e em outro com lesões leves.  Todos foram encaminhadas para o hospital da Santa Casa de Poços de Caldas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.

VÍTIMAS
As vítimas do acidente que deram entrada na Santa Casa são as seguintes: Pedro de Pinha do Rego Monteiro, 20, do Rio de Janeiro (RJ), Igor Neves Ferreira Gloria, 20,  de Lagoa Santa (MG), Natal Luiz Gonzaga, 56, de Elói Mendes (MG), Lazara Aparecida  Pavan, 56, de Elói Mendes (MG), Samuel Antony Henrique Braz da Silva, 18, de São Paulo (SP), Rafael Cocka Poccinelli, 18, de São Paulo (SP), Eduardo Carlos Generoso Junior, 20, de Belo Horizonte (MG).


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!