Acidente na avenida Wenceslau Braz deixa duas vítimas fatais

Terceira vítima foi levada em estado grave à Santa Casa

Um grave acidente foi registrado na noite de sábado, 6, na avenida Wenceslau Braz, na Zona Leste de Poços de Caldas, no trecho em frente à sede da AABB.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento de um acidente automobilístico, que ocasionou vítimas presa às ferragens.

continua depois da publicidade

As viaturas de resgate, salvamento e socorro foram até o local, dada a gravidade da situação.

No local, além dos bombeiros, também estiveram presentes equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), auxiliando com o tráfego de veículos.

Segundo a PRF, o veículo VW Santana Quantum , que seguia de Laranjeiras de Caldas para Poços de Caldas, saiu da pista e colidiu contra uma árvore de grande porte no sentido contrário da pista.

Foi verificado que um veículo havia colidido contra uma árvore. Os bombeiros constataram que haviam três vítimas, uma em estava com vida em estado grave, Simone Maria de Carvalho, e duas em óbitos, Elza de Souza, 49, que conduzia o veículo, e Antônio Agnaldo de Carvalho, 50. As mortes foram atestados pela médica do SAMU.

A vítima foi atendida pelas equipes dos bombeiros e pelo SAMU, sendo conduzida à Santa Casa. As ações de desencarceramento de uma das vítimas em óbito foram executadas, após a liberação da perícia da Polícia Civil.