Sete pessoas ficam feridas em acidente entre Poços e Andradas

Vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas por bombeiros e SAMU

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente entre Poços e Andradas, na BR-146, na altura do trevo da Nuclebrás.

Por volta de 21h50 de domingo, 8, os bombeiros foram ao local por conta de uma colisão frontal entre dois veículos, sendo um Chevrolet Prisma (cor branca, de Andradas), com dois ocupantes, e um Chevrolet Celta (cor vermelha, de Poços de Caldas) com cinco ocupantes.

Todas sete vítimas sofreram apenas ferimentos leves, estando fora dos veículos no momento da chegada dos bombeiros. Elas estavam conscientes e orientadas. Equipes do SAMU de Poços de Caldas e Andradas também foram ao local.

As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na segurança e sinalização do local, uma vez que um dos veículos ainda se encontrava na pista de rolamento, na prevenção de incêndio com a verificação de pontos de vazamento de combustíveis e eliminação da corrente elétrica dos carros, evitando a ocorrência de faíscas.

As equipes do Corpo de Bombeiros também auxiliaram nas imobilizações e devido à baixa temperatura naquele momento, foi providenciado o aquecimento das vítimas para evitar a hipotermia, sendo encaminhadas à Santa Casa de Poços de Caldas e à Santa Casa de Andradas.

A Polícia Militar ficou encarregada do registro da ocorrência de trânsito, acionamento do guincho e acionamento da perícia. A Polícia Militar Rodoviária também compareceu para ajudar no atendimento da ocorrência.