Traficante foge pulando muros e telhados, mas é preso

Na Zona Leste, homem fugiu dos policiais pulando muros e telhados de residências

No domingo, 14, por volta de 23h15, a Polícia Militar realizava operação na avenida Sete de Setembro, no Nova Aparecida, na Zona Leste de Poços de Caldas, quando avistou três indíviduos suspeitos.

Ao notar a presença dos militares, um dos indivíduos fugiu da abordagem correndo sentido à avenida João de Moura Gavião. Na esquina, ele jogou por sobre um muro vários saquinhos e continuou a correr pela via. O autor invadiu uma residência da rua Palmira Mençarini, saltando por sobre um muro de aproximadamente três metros de altura. Depois, saltou sobre outro muro, invadiu o quintal da residência situada na rua da Consolação, onde acessou o telhado e danificou várias telhas.

[om_gmap zoom=”16″ lat=”-21.7907587″ lng=”-46.5469341″ ] Persistindo na fuga, o autor saltou para a residência vizinha, onde após correr por sobre o telhado, quebrou várias telhas. Ele caiu deste telhado e mesmo lesionado pelas quedas ainda continuou a fugir, saltando para a casa vizinha, da rua Palmira Mençarini, onde foi capturado e preso, sendo identificado como um homem de 28 anos.

Foi recolhido do local 14 invólucros plásticos de crack. O autor foi preso por tráfico ilícito de drogas e também pela invasão dos domicílios, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.