Pau…tando | 21/12/15

Leia sobre os bastidores da política local

Leia sobre os bastidores da política local na coluna “Pau…tando”.

SINFONIA DAS ÁGUAS 1
O maestro Agenor Ribeiro Netto relatou que em reunião com o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT) na terça-feira, 15, ele confirmou a realização de quatro edições da Sinfonia das Águas em 2016.

SINFONIA DAS ÁGUAS 2
Duas delas terão patrocínio da Lorenzetti, que iniciou atividades na cidade após aquisição da Sanitex Sanitários. No ano que vem, a Sinfonia das Águas completa 10 anos. “Um vitória da cultura e da música brasileira”, comemorou Agenor.

EXTRAORDINÁRIA 1
Está marcado para quarta-feira, 23, às 9h, a primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal, onde serão apreciados processados de interesse dos servidores municipais, relativos à planos de cargos e salários e jornada de trabalho de alguns setores.

EXTRAORDINÁRIA 2
Outros processados importantes em pauta são a análise para transferência de recursos da DME Participações ao Executivo, a título de “distribuição adicional e extraordinária de dividendos”, o que deverá gerar debates acalorados entre situação e oposição.

EXTRAORDINÁRIA 3
Também na pauta, estão processados sobre doação de áreas no Distrito Industrial, doação de área ao Estado para a criação do Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) e ainda a operação de crédito de até R$ 2,5 milhões junto ao BDMG para aquisição de equipamentos destinados aos serviços de manutenção e pavimentação de vias.