Com ajuda de cão, PM localiza drogas no Kennedy II

Após receber informações de tráfico no Jardim Kennedy II, uma operação foi realizada pela PM

Após receber informações de intenso tráfico de drogas na rua Mucovita, no Jardim Kennedy II, na Zona Sul de Poços de Caldas, uma operação conjunta foi desencadeada por forças policiais.

[om_gmap zoom=”15″ lat=”-21.8426697″ lng=”-46.5800002″ ]Participaram da ação sete policiais militares da 242ª Cia. (que integra o 29º BPM) e da 18 Companhia de Missões Especiais (através dos grupamentos Rondas Ostensivas com Cães – ROCCA e Choque). As equipes fizeram a prisão do suspeito e ainda a apreensão de 11 pinos de cocaína, três buchas de maconha, um tablete de maconha, um celular e R$ 70.  O cão PM Tank mais uma vez foi fundamental na ação policial.

SÃO SEBASTIÃO
Na quarta-feira, 20, por volta de 20h30, durante o patrulhamento na avenida Flávio Carrillo, no São Sebastião, também na Zona Sul a PM avistou um desocupado de 15 anos, que ao perceber a presença da viatura policial, mudou a direção que seguia, acelerando o passo, o que gerou suspeita. Foi dada ordem legal para que ele se posicionasse para procedimento de abordagem, momento em que evadiu correndo, lançando ao solo uma pequena caixa, sendo que foi perseguido a pé pelos militares e acompanhado pela viatura policial.

Ele foi abordado na rua Vinícius Ferrari e o material dispensado tratava-se de uma caixa plástica transparente, contendo 23 porções de crack, embaladas individualmente em plástico transparente, prontas para a venda. Durante a busca pessoal foram também encontradas um invólucro de plástico transparente contendo maconha e R$ 30 em dinheiro.

Em contato com a mãe do garoto, ela liberou a entrada dos militares na residência, para que fossem realizadas buscas nos pertences do adolescente, sendo localizadas mais 17 porções de maconha, embaladas individualmente para a venda e uma balança de precisão. O menor foi encaminhado para o Hospital Margarita Morales, onde passou por atendimento médico e foi liberado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.