Vestibular do IF Sul de Minas tem 35 vagas em Poços

Estão abertas até 8 de maio as inscrições para o Vestibular/ 2º semestre

Estão abertas até 8 de maio as inscrições para o Vestibular/ 2º semestre do Instituto Federal do Sul de Minas (IF Sul de Minas). Do total de 500 vagas oferecidas, 155 são destinadas aos cursos superiores. As oportunidades são destinadas aos campi de Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Poços de Caldas e Três Corações.

Para o campus local, são 35 vagas destinadas para o curso técnico em Adminitração subsequente (para alunos que concluíram o Ensino Médio). O curso é noturno, com um ano e meio de duração. Os interessados deverão se inscrever pelo site da instituição e preencher todos os dados da ficha de inscrição.

A taxa é de R$ 50 para os cursos superiores e R$ 25 para os cursos técnicos. Os campi disponibilizarão computador com internet para os candidatos que não têm acesso. A prova será realizado no dia 04 de junho, em um único período, das 13h15 às 17h15. Será impresso, no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI), o local e a sala onde o candidato deverá se apresentar para a realização das provas.