Danone abre vagas de estágio para o segundo semestre

Vagas oferecidas são para Poços de Caldas e São Paulo

A Danone está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2017 de seu programa de estágio. As vagas de estágio estão divididas entre quatro segmentos de negócios (Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Especializada), em áreas como marketing, compras, finanças, recursos humanos, supply chain, industrial e qualidade.

Podem se candidatar estudantes a partir do penúltimo ano de qualquer curso superior com previsão de formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Conhecimento intermediário em língua inglesa e disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais nos 5 dias da semana, também é um requisito.

As vagas de estágio estão distribuídas entre a sede da empresa, na capital paulista, e na fábrica em Poços de Caldas. A duração do estágio varia de 1 a 2 anos. Diferente das seleções tradicionais, com provas online e entrevistas presenciais, o Programa de Estágio da Danone vai interagir e selecionar os candidatos por meio de uma plataforma online que trabalha com trilhas que promovem o autodesenvolvimento do candidato.

Na primeira etapa online, trilhas de atividades reflexivas auxiliam os estudantes em suas decisões de vida e carreira. Na sequência, é realizada a etapa presencial nas instalações em São Paulo e Poços de Caldas, na qual o candidato conhecerá o gestor da área e terá mais informações sobre a vaga para a qual está se aplicando. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro pelo site.