Tênis Arezzo ZZ MOV são inspirados em movimentos esportivos

Proposta é que os modelos possam ser usados em qualquer momento

Os tênis já fazem parte das coleções Arezzo há algum tempo. A novidade é a linha de tênis Arezzo ZZ MOV, inspirada em elementos esportivos. 

A Arezzo ZZ MOV é a aposta da vez, em suas variadas versões, desde o clássico tênis branco até os descolados modelos de performance, queridinhos do momento.

Feitos em materiais flexíveis e funcionais como o neoprene e tricô tecnológico a linha Arezzo ZZ MOV traz uma nova proposta de estilo para a marca. Para a Arezzo, o tênis deixou de ser associado somente ao esporte e passa a fazer de todos os momentos da consumidora.

Pensando nisto, a nova linha da Arezzo ZZ MOV traduz este movimento de unir moda e conforto em 6 modelos principais da linha:

  • ZZ MOV RUN: Inspirado nos modelos performance, usa a mistura de materiais em cores clássicas que dão versatilidade para compor com peças de moda e alfaiataria.
  • ZZ MOV FUN: Um dos modelos mais usados entre as fashionistas, traz a mistura de texturas, materiais inusitados e uma nova cartela de neutros – (soft mint, blue oil e soft rose)
  • ZZ MOV JOY: Modelo que traz a tecnologia a favor do conforto e praticidade usando o tresse stretch em um novo slip on, elegante que combina com vários looks e momentos.
  • ZZMOV URB: Inspirado nos modelos performance, usa tons vibrantes e contrastes gráficos em um tênis moderno, para mulheres que buscam um mix de elementos urbanos.
  • ZZMOV TECH: Já um clássico da marca. Este modelo usa o tricot tecnológico e cores neutras para trazer conforto e versatilidade em uma peça minimalista para diversas ocasiões
  • ZZMOV CITY: Também inspirado nos modelos performance, um modelo fácil de usar pois traz uma cartela de neutros clássicos em um modelo esportivo.