Rebook lança tênis inspirado no filme Alien

Modelos são inspirados nos tênis usados no clássico do terror espacial

Nesta quarta-feira, 26, é comemorado o Alien Day. A data faz uma menção ao planeta onde o clássico de 1979, “Alien – O Oitavo Passageiro”, considerado um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, se passa, o LV-426.

Considerando o sistema de datas americano, onde o mês vem antes do dia, temos 4/26, ou 26 de abril. A Reebok aproveitou o dia para lançar dois modelos inspirados no filme.

O Alien Stomper “Final Battle” Pack é unisex e traz os sneakers nas corres preto e amarelo. Porém, vale ressaltar que não se trata de puro oportunismo. A marca foi usada no próprio filme de 1979 pela personagem Elen Ripley (Sigouerney Weaver), nas cenas em que precisava fugir do monstro alienígena.

Segundo a Rebook, os modelos serão comercializados em edição limitada a partir de 18 de julho no site da marca. “Alien: Covenant”, novo filme da franquia que é sequência de “Prometheus”, estreia 11 de maio nos cinemas. Confira abaixo o trailer do novo filme.

https://www.youtube.com/watch?v=vHvR44EO2nk

REBOOK STOMPER
No ano passado, a Rebook relançou, também no dia 26 de abril, o Rebook Stomper. Foram lançadas duas versões exatamente iguais às vistas nos cinemas: uma de cano longo, versão usada por Ripley em “Aliens, O Resgate”, e outra de cano médio, conhecida nos pés do androide Bishop (Lance Henriksen).