Sketch inaugura loja no Shopping Poços de Caldas

Uma das mais renomadas grifes de moda masculina chegou em Poços de Caldas

Uma das mais renomadas grifes de moda masculina, a Sketch Men’s Collection, inaugurou na sexta-feira, 11, sua loja no Shopping Poços de Caldas.

Trata-se de uma operação referência em toda a região, já que a marca foi eleita pela segunda vez como a melhor loja de moda masculina do país, segundo pesquisa realizada pela Alshop e divulgada no dia 3 de agosto.

“Percebemos que as pessoas estão comentando bastante sobre a chegada da grife à Poços de Caldas”, conta Joyce Carvalho, que ao lado do esposo Gustavo Borges, assumiram juntos como franqueados da marca.

Ainda segundo a proprietária, o objetivo da empresa em Poços de Caldas é atender a uma carência antiga do município. “A nossa cidade precisava muito de uma loja como a Sketch, que oferecesse um mix tão completo de produtos para os homens. Para isso, estudamos a possibilidade de trazer a marca para cá”, ressalta.

MIX VARIADO
Com 27 anos de história e 80 lojas pelo país, a marca consegue atender todas as demandas do universo masculino, com um completo e variado mix de produtos de fabricação própria e de alto padrão de qualidade, desde um look descontraído para um happy hour com os amigos até uma composição formal para uma reunião de trabalho. A nova loja está localizada no primeiro piso do shopping. Informações: (35) 3697-4000.