Sinfonia das Águas encerra temporada no dia 24

Apresentação acontece no parque José Affonso Junqueira

A quarta e última edição de 2016 da Sinfonia das Águas, contará com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas, regida pelos maestros Agenor Ribeiro e José Roardo.

O musical destacará um repertório eclético, com trilhas de filmes, músicas eruditas e populares. O evento ocorre em 24 de setembro, às 20h30, no parque José Affonso Junqueira. Para essa edição, o maestro Agenor Ribeiro promete ainda mais novidades, reunindo os melhores momentos das sinfonias do ano, além de trazer para o palco artistas locais de projeção nacional.

O espetáculo terá como destaque inspirações em musicais como A Bela e a Fera, temas inesquecíveis de novelas como Tormento D’Amore e Terra Nostra, além de muita música brasileira viajando pelo Norte e Nordeste com um passeio pela Amazônia e com um tributo a Dominguinhos.

Com interações teatrais, o musical agrada o mais variado público e emociona do início ao fim. Realizado há dez anos, sempre ao ar livre, o espetáculo é composto por show de luzes e efeitos especiais no cenário histórico do Palace Cassino. As canções são uma viagem no tempo e estilo musical. Também integram a apresentação, cantores, músicos, bailarinos e atores.