SINE Poços traz novas vagas de emprego

SINE Poços está com vagas em diferentes níveis

A unidade local do SINE (Sistema Nacional de Emprego), que funciona junto ao prédio da UAI/Minas Fácil, na rua Rio de Janeiro, 100, Centro, oferece diversas vagas de emprego aqui em nossa cidade.
As oportunidades abrangem diferentes setores da economia para vários níveis de formação. Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve procurar aquela unidade local do Sine, apresentando cópias do RG, CPF e PIS.

OFERTAS DA SEMANA

Entre as vagas ofertadas, destaque para os cargos de auxiliar de faturamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de mecânico de autos, avaliador físico, açougueiro, balconista, cabeleireiro, camareira de hotel, eletricista de instalações industriais, empregado doméstico nos serviços gerais, manicure, mecânico de refrigeração, nutricionista, operador de ponte rolante, representante comercial autônomo, sushiman, técnico agrícola e vendedor pracista. Atendente de loja está entre as vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

CONCURSO PÚBLICO
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Fervedouro (MG), na Zona da Mata. O edital oferece 32 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias. A exigência é de Ensino Fundamental completo. As inscrições podem ser feitas até 14 de março, através do site do Idecan, organizador do concurso (www.idecan.org.br).

Os interessados poderão, ainda, realizar inscrições de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Av. Maria Amélia de Souza Pedrosa, 476, Centro, Fervedouro. O atendimento será realizado de 9h às 11h e de 13h às 16h, durante todo o período de inscrições, exceto sábados, domingos, feriados e dias de pontos facultativos.

É permitido se inscrever para ambos os cargos, já que as provas ocorrerão em turnos distintos. A taxa de inscrição é de R$ 41,50. As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 10 de abril. Na parte da manhã, das 9h às 12h, para o cargo de Agente de Endemias. E à tarde, das 14h30 às 17h30, para Agente Comunitário de Saúde.