Sesc/Poços oferece vaga de salva vidas

Os currículos para o processo seletivo em curso serão recebidos até domingo

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está com uma vaga aberta para salva vidas em Poços de Caldas. Os currículos para o processo seletivo em curso serão recebidos até domingo, 11. A inscrição deve ser feita através do site www.sescmg.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

O currículo também pode ser entregue em envelope lacrado, na unidade da rua Paraná, 229, Centro, com a identificação da vaga para a qual quer se cadastrar, mediante pre-enchimento de protocolo de recebimento com data e horário da entrega.

REQUISITOS

Os requisitos mínimos exigidos para a função são Ensino Médio completo, curso de salvamento aquático, conhecimento de primeiros socorros, natação estilo craw e peito e costas, disponibilidade de horário e disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados.

As atividades a serem exercidas são atuar preventivamente orientando, quanto a utilização dos espaços de lazer, buscando a prevenção de acidentes junto aos usuários nas dependências do Sesc; prestar os primeiros socorros em todas as dependências do parque aquático, acionando os serviços de atendimento de urgência especializado, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. O salário oferecido é R$ 1.831,96, com carga horária semanal de 40 horas.