Senac Poços oferece vagas para cursos gratuitos

As inscrições serão realizadas por ordem de chegada

A unidade em Poços de Caldas do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com vagas disponíveis para curso profissionalizante, pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG).

As ofertas são nas aéreas de comércio, gestão, idiomas, informática, saúde e segurança, com cargas horárias que variam de 160 a 240 horas, sendo que para os cursos técnicos, a carga horária fica entre 1 mil e 1,2 mil horas.

QUEM PODE
Para participar do programa e candidatar-se às vagas disponíveis é necessário possuir renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos. O candidato deverá somar a sua renda com a de todos que vivem na sua casa e dividir pela quantidade de pessoas que ali residem.

Os interessados devem comparecer à unidade Senac de Poços, situado na rua Cerro Azul nº 525, Jardim dos Estados, portando os seguintes documentos (xerox e original): carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Mais informações: (35) 3722-3020 e 2101-3150.

INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas por ordem de chegada, até o limite do número de vagas disponíveis. Para Poços de Caldas, são 30 as vagas disponibilizadas: para vendedor, com carga horária de 180 horas e auxiliar financeiro, igualmente com carga horária de 180 horas.