Santa Amália abre vagas para pessoas com deficiência

Interessados devem enviar currículos por e-mail

A Santa Amália Alimentos, localizada em Machado, a 84 km de distância de Poços de Caldas, está com vagas abertas para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para atuação em áreas administrativas e operacionais da empresa e exclusivas para candidatos que se enquadrem neste critério. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculos@psa.ind.br ou entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da empresa, pelo telefone (35) 3295-9250. O endereço da Santa Amália é BR-267, km 02, Distrito Industrial de Machado.

A EMPRESA
A Santa Amália Alimentos foi fundada em 1954, em Machado. Atualmente, produz mais de 260 produtos para todo o Brasil e também exporta para vários países.

Em 2013, a Santa Amália foi adquirida pelo grupo peruano Alicorp, uma gigante e líder em bens de consumo na Região Andina, que tem operações em seis países da América Latina: Argentina, Colômbia, Equador, Chile, Brasil e Peru. A sede principal fica no Peru, com 16 plantas de produção e exporta para mais de 23 países.