Caldense apresenta mais dois jogadores

Novos reforços da Caldense já se apresentaram no CT

No início da semana, dois novos jogadores chegaram para reforçar o elenco da Caldense, à disposição do treinador Gian Rodrigues para a disputa do Campeonato Mineiro e também da Copa do Brasil. O goleiro Gustavo Rangel chegou ao Centro de Treinamento CT “Ninho dos Periquitos” na tarde do domingo que passou, 10, e já participando dos treinos físicos e técnicos de segunda-feira, 11. Já o lateral Bruno Bertucci se apresentou na manhã ontem, 12, e já participou do coletivo com o restante da equipe.

OS REFORÇOS
Gustavo Rangel, 26, é mineiro de Belo Horizonte e iniciou como profissional profissional há cinco anos, jogando em Contagem. Depois, passou pelo Olaria (RJ), Coimbra (MG), Patrocinense (MG), Sinop (MT), Guarani de Divinópolis e Democrata de Sete Lagoas.

Já Bruno Bertucci, 25, que atua na lateral-esquerda, começou sua carreira em 2007 na categoria de base do Corinthians, lá permanecendo até 2009. Depois, foi emprestado para o São Caetano, Eskisehirspor (Turquia) e Bragantino. Teve outras passagens internacionais no Grasshoppers (Suíça) e Neftchi (Azerbaijão), onde ficou dois anos. Ano passado, atuou na Portuguesa de Desportos, disputando o Campeonato Paulista.