PUC/Poços terá curso matutino de Engenharia de Produção

Outra novidade é que candidato pode escolher Vestibular do 1º ou 2º semestre

O Vestibular PUC/Minas está com inscrições abertas e traz algumas novidades: o processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas para 2017, ou seja, os candidatos poderão se inscrever para concorrer às vagas ofertadas para o 1º e 2º semestres de 2017, tanto pelo sistema de provas quanto pela média da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2013 a 2015.

continua depois da publicidade

Todos os candidatos aprovados farão matrícula já em dezembro de 2016, obedecendo à ordem de classificação para início das aulas no 1º ou 2º semestre.

Outra novidade são os novos turnos ofertados. O campus Poços de Caldas terá Engenharia de Produção pela manhã. As inscrições poderão ser feitas até 31 de outubro, somente pela internet, no pucminas.br.

Pela média no Enem, o candidato pode se inscrever em cursos de diferentes áreas, aumentando, assim, a chance de ser aprovado.

O processo seletivo é referente aos cursos de graduação presencial e a distância oferecidos em Belo Horizonte, Betim, Contagem, campi do interior em Arcos, Poços de Caldas, Serro e Uberlândia e demais polos de educação a distância.

continua depois da publicidade

As provas, para aqueles que se inscreverem para disputar o processo seletivo por esse sistema, para todos os campi e unidades, serão aplicadas no dia 13 de novembro.

O resultado do processo seletivo será divulgado até 3 de dezembro de 2016. A matrícula dos aprovados, tanto para o 1º semestre quanto para o 2º semestre, serão realizadas em dezembro.