Pontos turísticos de Poços receberão ações emergenciais

Todos os logradouros serão contemplados com os serviços

Uma força tarefa da Prefeitura vai realizar serviços emergenciais de limpeza, reforma, manutenção, capina e estrutura paisagística em todos os pontos turísticos de Poços de Caldas.

Um cronograma será montado para que os trabalhos estejam em boa parte concluídos até o Carnaval, no final de fevereiro.  Participarão das ações, equipes das secretarias municipais de Serviços Públicos, de Obras, também do DMAE e da DME Distribuição.

Os secretários, Thiago Biagioni, de Serviços Públicos, e de Turismo, Ricardo Fonseca, fizeram uma vistoria, na manhã de ontem, 24, em vários pontos turísticos. Uma série de registros fotográficos foram realizados, com o objetivo de orientar e programar imediatamente as intervenções.

Biagioni avaliou que serão necessárias obras estruturais para consertar redes elétricas e hidráulicas porque os locais estão sem luz e água.

RETORNO
A partir desse final de mês, a equipe de manutenção que atuava nos pontos turísticos, sob o comando da Secretaria de Turismo, retorna ao comando da Secretaria de Serviços Públicos. Segundo o secretário, a decisão foi tomada em conjunto com o objetivo de oferecer melhores condições estruturais e material para os servidores desempenharem suas atividades.

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *