Polícia identifica homem encontrado morto em Poços

Saulo de Tarso Resende da Cruz foi espancado no dia em que completou aniversário

A Polícia Civil identificou o homem que foi encontrado morto na Chácara Poços de Caldas, na Zona Leste, na sexta-feira, 12, vítima de espancamento.

Saulo de Tarso Resende da Cruz, 23, era de Muzambinho. A família informou que a vítima costumava vir a Poços de Caldas a passeio, para ficar na casa de amigos, e como não dava notícias, ninguém desconfiou que algo mais grave poderia ter acontecido.

Os familiares não souberam dizer o dia em que Saulo saiu de Muzambinho rumo a Poços e nem onde ele teria se hospedado. Segundo a Polícia Civil, ele completou 23 anos na noite em que sofreu o espancamento. Saulo foi encontrado desmaiado nos fundos de uma fábrica de cosméticos, com várias lesões na cabeça. Mesmo tendo sido socorrido à Santa Casa, Saulo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Na ocasião, ele não portava documentos de identificação. Por isto, a Polícia Civil teve dificuldades em identificar a vítima. A única pista eram as tatuagens. O corpo foi levado para Muzambinho e sepultado na tarde de segunda-feira, 15. A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir os autores e a motivação do espancamento.