Polícia Civil apreende LSD, haxixe, skunk e ecstasy

Até metilona, droga que induz ao canibalismo, foi apreendida

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante com drogas na madrugada de sexta-feira, 15, após desembarcar no Terminal de Linhas Rodoviárias, na Zona Oeste de Poços de Caldas.

O acusado teria saído de ônibus de São Paulo, vindo do Rio de Janeiro. Após denúncia anônima, a Polícia Civil montou uma operação de cerco na Rodoviária. Quando desembarcou, por volta de 2h30, ele foi abordado pelos policiais. O rapaz teve toda a bagagem revistada.

Os policiais encontraram cerca de 500 micropontos de LSD e dois tabletes de haxixe e skunk (drogas derivadas da maconha). Na abordagem policial, o rapaz negou que as drogas fossem dele, apesar de ter confirmado a posse. Ele informou que estava apenas servindo de mula, ou seja, transportando para outra pessoa, que ainda não foi identificada.

Todo o entorpecente foi trazido do Rio de Janeiro. Na conversa com os policiais, o jovem acabou admitindo que tinha mais drogas escondida na sua residência, no Jardim dos Estados. Lá, foram localizados mais 556 micro-pontos de LSD, 22 cápsulas de ecstasy, maconha e metilona (tipo de droga sintética que causa no usuário o efeito do canibalismo). O jovem foi levado ao Presídio de Poços de Caldas.