Polícia Civil apreende 300 pedras de crack

Envolvidos no tráfico eram adolescentes entre 13 e 14 anos

Na terça-feira, 7, seis adolescentes foram presos pela Polícia Civil no bairro Nova Aparecida, na Zona Leste de Poços de Caldas. Uma grande quantidade de drogas também foi apreendida.

Após receberem denúncias, os policiais passaram a monitorar a alameda Nova Esperança e prepararam um cerco aos envolvidos, para que eles não fugissem.

Durante a ação, os policiais perceberam que os garotos faziam deslocamentos rápidos até um terreno baldio no local, que liga a alameda à rua Onze de Outubro.

Os policiais prepararam o cerco e ao mesmo tempo invadiram o lote, conseguindo capturar seis pessoas com idades entre 13 e 14 anos.  Na varredura feita no local, foram apreendidas 300 pedras de crack e ainda 18 buchas de maconha.

Todo o material já estava pronto para ser vendido. No entanto, os policiais conseguiram localizar uma pedra bruta de crack, que se fracionada, renderia 100 porções da droga.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Doze policiais, entre investigadores e o delegado Hernanni Perez Vaz, participaram da ação.