Poços Festival Blues & jazz começa hoje e terá food truck

Shows acontece até domingo na Estação Mogyana/Fepasa

Hoje, 22, começa o Poços Festival Blues & Jazz, que trará os norte-americanos Super Chikan e Lorenzo Thompson. O evento faz parte da programação do Julhofest e acontecerá na Estação Mogyana/Fepasa, com entrada gratuita.

James “Super Chikan” Johnson abre o festival na sexta, às 20h30. Bluesman do Mississipi (EUA), um dos polos do blues, ele irá se apresentar com o trio brasileiro Jelly Roll Boys.

O cantor Lorenzo Thompson, que esteve na edição do ano passado, fará dois shows desta vez. O primeiro acontece no sábado, às 20h30, com participação do Jelly Roll Boys.

O segundo será no domingo, 24, às 16h, com o guitarrista Yuri Apsy. O Poços Festival Blues & Jazz terá ainda shows do trio poços-caldense Pipoca Jazz, de Ivan Marcio Blues Band e da artista performática Selma Mistura.

FOOD TRUCK
Sucesso de público em 2015, a praça de alimentação com food trucks será realizada novamente este ano, na Fepasa, junto ao festival de blues. Haverá trucks de comida mexicana, hambúrgueres, crepes, churros, cerveja, entre outros. O horário será das 17h às 23h, na sexta, das 13h às 23h, no sábado, e das 12h às 20h, no domingo.