PM recupera em Poços mais três veículos furtados

Veículos foram recuperados nos últimos dias

A Polícia Militar conseguiu recuperar em bairros de Poços de Caldas mais três veículos que haviam sido furtados.

PARQUE DAS NAÇÕES
Na terça-feira, 1º, às 11h40, a PM compareceu na avenida Walter Danza, no Parque das Nações, na Zona Sul, onde um cozinheiro de 21 anos relatou ter encontrado seu veículo GM/Corsa, com placas de Poços, estacionado na rua Líbano, no mesmo bairro. Segundo o cozinheiro, o carro havia sido furtado no domingo, 30. A vítima levou o veículo até sua residência, de onde acionou a PM. O carro foi removido pelo guincho credenciado ao pátio.

MARCO DIVISÓRIO
Às 19h do mesmo dia, a PM recebeu informação anônima dando conta de que na rua Judite Ubaldina da Fonseca, na Vila Brasil, no Marco Divisório, dois homens haviam abandonado um Prisma e depois fugiram em seguida em um Toyota Corolla, tomando rumo à área central.

O local foi monitorado por equipe da inteligência da PM, mas como ninguém retornou ao veículo, ele foi vistoriado, sendo constatado pelo chassi tratar-se de um carro de São Caetano do Sul (SP), para o qual consta queixa de roubo/furto.

O Prisma estava com as placas de um automóvel da mesma marca/modelo, mas de Mauá (SP), cujo proprietário registrou ocorrência, pois vem recebendo multas de trânsito de infrações cometidas em Poços de Caldas, sem nunca ter estado na cidade. O veículo foi apreendido e guinchado ao pátio credenciado.

QUISISANA
Ontem, 2, às 2h40, após solicitação ao 190, a PM compareceu à rua Canadá, no Jardim Quisisana, onde um pedreiro de 44 anos informou o furto de seu VW/Saveiro, de Poços. Os dados foram repassados a todos os militares do turno. Após intenso rastreamento, o veículo foi localizado abandonado na rua Ozório Luis Dias, no Vale das Antas, na Zona Oeste. O veículo foi apreendido e guinchado ao pátio credenciado.