Pau…tando | 29/12/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

REVOGAÇÃO
Com aprovação dos vereadores, o Executivo revogou a lei municipal nº 8.776, de julho de 2011, que autorizou a doação de área de terreno para ampliação da Togni S/A Materiais Refratários. Após a lavratura da escritura pública de reversão, uma cópia deverá ser encaminhada à Câmara Municipal.

ZONA AZUL 1
A Secretaria Municipal de Defesa Social se manifestou após a Caldense solicitar a não implantação da Zona Azul na rua Coronel Procópio, que fica ao lado do clube. Segundo o secretário Luiz Carlos Lima, não foi possível atender o pedido pelo fato da rua em questão integrar o processo licitatório da concessão do sistema de estacionamento rotativo. Para o secretário, a argumentação apresentada não indica incompatibilidade do projeto (Zona Azul) na área, acrescentando que a sede social do clube gera impacto na via e entorno.

ZONA AZUL 2
O clube solicitou a ausência de Zona Azul no local devido ao fluxo de associados no clube, inclusive, centenas de idosos que fazem aulas de hidroginástica. Além disto, o clube aponta que existe apenas uma vaga de idoso no entorno, insuficiente para atender a demanda.

CONTAS
O futuro secretário de Fazenda, Alexandre Lino Pereira, disse que a atual gestão municipal está se esforçando muito para fechar as contas de 2016. O trabalho é grande, haja vista que a Prefeitura movimenta 260 contas bancárias. Além disto, ele acrescenta que todos os ofícios solicitados pela equipe de transição foram atendidos.