Pau…tando | 28/12/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

LIXO 1
Após o feriado prolongado do Natal, muita gente reclamou da falta de coleta de lixo em alguns pontos da cidade. Pontos centrais, como a rua Amazonas e praça Getúlio Vargas, e bairros como São Sebastião e Cohab, na Zona Sul, são locais onde moradores reclamaram da ausência da coleta de lixo. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Thiago Biagioni, o serviço de coleta de Resíduos domiciliares é diário no Centro devido ao grande volume e três vezes por semana nos bairros.

LIXO 2
O secretário disse que entende que o Natal é uma data especial de comemoração e os funcionários da empresa terceirizada e seus familiares aproveitam, assim como toda população para confraternizações. “Só que o serviço de coleta é essencial por isso iremos notificar a empresa sobre esta questão, pois trata-se de empresa terceirizada. Final de ano, pelas festividades, o volume de lixo é superior ao tradicional”, disse.

VANDALISMO
O vidro blindex do ponto de ônibus da rua Corrêa Netto, próximo à Trincheira, foi quebrado por vândalos. Com isto, vários pedaços de vidro ficaram espalhados pelo chão. Uma atitude inaceitável e incompreensível.

VOLTAÇO
O Mapa de Curtidas do Facebook, que mostra a preferência dos usuários por clubes de futebol em todo país, coloca o Volta Redonda, time da cidade natal do prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), como o 51º preferido em Poços de Caldas, com modestas 11 cur-tidas. No perfil do prefeito, no entanto, não consta curtida ao Voltaço, apenas para o Flamengo, seu time do coração, e para a Caldense, agora time honorário do coração.