Pau…tando | 27/12/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

PLANEJAMENTO 1
O vereador e futuro secretário de Planejamento, Tiago Cavelagna (DEM), em entrevista na Rádio Difusora, revelou um pouco de seus planos no comando do órgão a partir de janeiro. Ele pretende dar “cara nova” à Seplan e disse que uma das prioridades será a atualização do Plano Diretor de Poços de Caldas.

PLANEJAMENTO 2
Segundo ele, será preciso fazer um estudo para avaliar a prioridade de crescimento da cidade, citando que a Zona Leste não pode receber mais intervenções que comprometam os lençóis freáticos que abastecem a cidade.

PLANEJAMENTO 3
Tiago, que fez parte da comissão de transição indicada pelo prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), disse que ficou surpreso ao ser convidado pelo atual secretário, Rodrigo Reis (PT), para realizar a transição na Seplan, elogiando a atitude do atual titular da pasta.

PLANEJAMENTO 4
Em tom de brincadeira, ele disse que o futuro secretário de Fazenda, Alexandre Lino, vai perder o resto dos cabelos, em alusão aos desafios financeiros que a próxima gestão irá enfrentar a partir de 2017.

MESA DIRETORA
A formação da futura Mesa Diretora da Câmara Municipal deverá ser formada por Antônio Carlos Pereira (DEM) como presidente, Lucas Arruda (Rede) como vice, Professor Carlos Roberto (PSC) e Ricardo Sabino (PSDB) como secretários. Há ainda a possibilidade de Marcelo Luz e Vida (PSC) aparecer no lugar de Ricardo. Até o momento, apenas uma chapa deverá disputar a eleição. A posse dos eleitos está marcada para às 17h deste domingo, no plenário da Câmara Municipal.