Pau…tando | 25/06/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

PEDÁGIO 1
Após a audiência pública realizada em Poços sobre a proposta do governo estadual em cobrar pedágio de R$ 7 nas rodovias de acesso a Poços entre Caldas e Andradas, foi criado um abaixo assinado online contra a cobrança. O vereador Gustavo Bonafé (PSDB) também criou uma pesquisa de opinião para ter subsídios acerca do assunto, que promete continuar criando polêmica.

PEDÁGIO 2
Em um primeiro momento, o valor de R$ 7 para os acessos assustou muita gente, o que motivou a rejeição. Mas parece ser bastante razoável a existência de praças de pedágio desde que a tarifa fosse bem menor, pois seria uma garantia de estradas em boas condições para chegar ou sair da cidade.

REPAROS
Está previsto para ser realizado na segunda-feira, 26, o serviço de reparo no asfalto da rua Junqueiras, após a troca de adutoras naquela via. Por isto, o trecho ficará parcialmente interditado até terça-feira, 27. Será a terceira vez que a empreiteira contratada fará o serviço. Espera-se que desta vez, a intervenção seja bem feita.

ENQUETE
Em um grupo de discussão no Facebook criado pelo ex-secretário de Esportes, Albert Mareca (PMDB), uma enquete sobre a saúde no município apontava até o fim da tarde de sexta-feira, 23, que 102 pessoas consideram o setor péssimo, 27 acham bom, 15 ruim, um excelente e um razoável.

POLÊMICA À VISTA
Assunto que promete render bastante polêmica caso se concretize é a possibilidade do Executivo encaminhar à Câmara um projeto de aumento de IPTU para 2018 atrelado ao pagamento do piso dos professores.