Pau…tando | 25/05/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

EM BRASÍLIA
Além da diretoria do Sindserv, outro grupo poços-caldense formado por professores e integrantes de movimentos sociais também esteve ontem em Brasília, no protesto pela saída do presidente Michel Temer (PMDB) e pela realização de Diretas Já!

WILLGO 1
Após pressão de taxistas, que alegam concorrência desleal, o aplicativo WillGo segue gerando polêmica por aqui. Segundo o secretário de Defesa Social, Marcos Tadeu Sala Sansão (PSDB), disse que o aplicativo funciona de forma irregular na cidade, pois não solicitou nenhum tipo de autorização para operar. Já o WillGo alega que não precisa de autorização, pois está respaldado pela Política Nacional de Mobilidade Urbana (PNMU).

WILLGO 2
No entanto, que já tentou utilizar o serviço alternativo em Poços tem enfrentado algumas dificuldades para acessar o sistema, especialmente para celulares Android. Até o momento, cinco motoristas cadastrados fazem o serviço e usuários têm reclamado da pouca oferta. A expectativa do aplicativo é que até o fim do mês a situação seja normalizada.

DESMENTIDO
A polêmica da criança que supostamente teve recusada transporte de ambulância para Ribeirão Preto (SP) ganhou mais um capítulo nas redes sociais. A mãe da menina de oito meses desmentiu a informação de que teve recusada o transporte e completou dizendo ter sido bem atendida em todas as unidades por onde passou com a criança (Materno Infantil, Santa Casa e UPA). “Acredito que quem publicou estas informações não agiu por maldade, apenas foi infeliz pela falta de informações”, disse.

FORA DO AR
Ramais digitais da Prefeitura que começam com “50”, estão temporariamente fora do ar por problemas técnicos. A manutenção está ocorrendo para sanar o problema.