Pau…tando | 23/10/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

MESA DIRETORA
O vereador eleito Álvaro Cagnani (PSDB) já tem dito que pretende disputar a eleição para a presidência da Câmara Municipal de Poços de Caldas. Como o vereador reeleito Antônio Carlos Pereira (DEM) também já tem se disponibilizado ao cargo, a disputa entre eles deverá dividir os votos da base situacionista. Poderá pesar a favor de um ou outro os votos da oposição, especialmente os de Ciça (PT) e Paulo Tadeu (PT).

AÇÃO E REAÇÃO
Após as ocupações das escolas estaduais David Campista e Arlindo Pereira (Polivalente), pelo menos, três atos contrários aos movimentos foram registrados na cidade. Na quinta-feira, 20, alunos foram aos portões do David Campista pedir o fim da ocupação. Na sexta-feira à tarde, estava prevista a realização da ação intitulada “Retomada do David Campista”, também em frente à escola estadual. E no domingo, em frente ao Banco da Brasil, na rua Assis Figueiredo, está prevista a realização de um abaixo-assinado pedindo o fim das ocupações.

PLANO DE INVESTIMENTOS
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT), na apresentação do Plano Plurianual de Investimentos do Grupo DME para os próximos quatro anos, disse que caberá ao prefeito eleito Sérgio da Coopoços (PSDB) aproveitar ou não a proposta. Segundo Eloísio, quando ele assumiu, não recebeu nenhum tipo de planejamento para ser aplicado no grupo.

ARRIBA CALDENSE
Victor Hugo Xavier, diretor de marketing da Caldense, garantiu que o programa Arriba Caldense não vai acabar, muito pelo contrário, será fortalecido e terá muitas novidades para a torcida. Ele disse que existe um estudo da nova diretoria para melhorar alguns pontos do programa de sócio-torcedor e novas promoções serão feitas em dias de jogos, reafirmando que o programa não será encerrado.