Pau…tando | 21/11/17

Leia o que acontece de mais importante no circuito social de Poços de Caldas

ZUMBI
O ativista e militante Ricardo Senegal (PSOL) lamentou a situação em que se encontra o monumento do líder negro Zumbi dos Palmares, na praça Nino Trindade, na Cascatinha. “Seria interessante se o poder público municipal olhasse com mais carinho para este monumento que tem um significado especial para comunidade negra de Poços de Caldas”, disse.

NATAL
O vereador Gustavo Bonafé (PSDB) apresentou pedido de informações sobre o investimento da Prefeitura em eventos e estrutura para o Natal. Entre os questionamentos, o vereador quer saber quais foram os valores investidos em eventos e estrutura para o Natal entre os anos de 2012 e 2016, quais licitações já foram abertas para o mesmo evento em 2017 e ainda quais os valores que o Executivo pretende investir esse ano.

PMDB
O Diretório Municipal do PMDB irá realizar no dia 2 de dezembro, das 8h às 13h, na Câmara Municipal, para realizar convenção partidária da legenda.

INCENTIVO AO ESPORTE
Após a Prefeitura ter publicado a lista de projetos desclassificados ou indeferidos pela Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte, o vereador Paulo Tadeu (PT) questiona o motivo dos projetos deferidos ou classificados não terem sido divulgados.