Pau…tando | 20/08/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

FALECIMENTO
Morreu na quinta-feira, 17, o professor e economista Roberto Silveira, 76, ex-presidente da Agência Para o Desenvolvimento Integrado do Sul e Sudoeste de Minas (Adismig). Natural de São João da Boa Vista (PS), Roberto Silveira residia em Poços de Caldas. Ele havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava internado desde então. O velório e sepultamento aconteceram na sexta-feira, em sua cidade natal.

EM BH
Os secretários municipais Celso Do-nato (Governo) e Thiago Biagioni (Serviços Públicos) estão em Belo Horizonte desde quarta-feira, 16. Entre os locais onde os secretários estiveram, estava a sede do BDMG (Banco de Desenvovimento de Minas Gerais).

SEPARAÇÃO
Gerou repercussão negativa a publicidade institucional da Prefeitura sobre a coleta de lixo. O grande problema é que a agência que criou a peça deu uma ênfase negativa à necessidade de se realizar a coleta seletiva, ao usar a palavra “separação”, como se estivesse falando de divórcio entre casais. Há quem defenda enviar a peça ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).

MAIS DO MESMO
Pautando - Jornal da CidadeA chuva que caiu na cidade nos últimos dias, mesmo não tendo sido muito forte, já provocou alguns estragos no Jardim Kennedy. Além dos alagamentos de praxe, nas ruas Safira e Magnésio, o local ficou intransitável devido uma obra que está sendo feita e já devia ter terminado há muitos meses. A água deixou o local repleto de barro.