Pau…tando | 20/04/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

PISCINA 1
A polêmica da vez é a situação da piscina do Centro Educacional João Monteiro (antigo Sesi), na Zona Sul da cidade. A Prefeitura constatou que a manutenção não tem sido feita no local e mesmo assim, a empresa responsável tem recebido cerca de R$ 4 mil mensais. Um funcionário da empresa assegura que vai ao espaço fazer a manutenção, mas a situação mostra que a piscina não tem condições de uso.

PISCINA 2
A empresa foi contratada na gestão passada e está sediada em Santa Catarina. Tão estranho quanto a piscina estar totalmente sem condições de uso, apesar do funcionário dizer que faz a manutenção, é saber que a empresa vencedora da licitação está em Santa Catarina, ou seja, a milhares de quilômetros de distância de Poços.

PISCINA 3
Contratações deste tipo reforçam a posição da Prefeitura em fomentar o incentivo para que empresas locais aumentem a presença na prestação de bens e serviços do município. Um levantamento aponta que apenas 20% das contratações feitas pela Prefeitura são oriundas de empresas sediadas na cidade

PISCINA 4
O vereador Joaquim Alves (PMDB) disse que nas diversas oportunidades em que visitou o local, a piscina estava limpa e em perfeitas condições. “Realmente precisa verificar o que está ocorrendo pois, existe responsável pelo local e todos os pagamentos são autorizados por funcionários de excelente qualidade”, comentou em postagem no Facebook.

PISCINA 4
Ainda sobre a polêmica, também é estranho que a Prefeitura tenha demorado tanto para perceber que a piscina do local esteja sem condições de uso por parte da população, o que não exime nenhuma das partes envolvidas sobre a responsabilidade pela atual situação.

DISTRITO INDUSTRIAL
A Prefeitura realiza hoje, 20, às 14h, assinatura da Ordem de Serviço para asfaltamento da rua 2 do Distrito Industrial. A solenidade acontece no próprio local da pavimentação, com presença do prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), seu vice Flávio Faria (Rede) e representante da empresa Etapa. O asfaltamento beneficia empresas que já estão se instalando no DI, bem como outras indústrias que estão em negociação com a Prefeitura.