Pau…tando | 20/01/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

OBRAS 1
O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) durante visita à avenida Monsenhor Alderige, onde há uma cratera causada pelo rompimento da tubulação, disse que buscará recursos junto aos governos estadual e federal para recompor a estrutura com novas aduelas de concreto no trecho que cedeu e resolver o problema definitivamente.

OBRAS 2
No ano passado foi trocado emergencialmente um trecho onde foram colocadas aduelas de concreto. Para Sérgio, o certo era ter feito a obra a inteira. “Era um dinheiro que veio do Estado mas que veio parcialmente, só para fazer um pedaço. Já se sabia que esse outro trecho, mais cedo ou mais tarde, iria estourar. Vamos ter que bater nas portas do Estado ou do governo federal em busca de uma verba que seja suficiente para fazer a obra inteira ou pelo menos esta que este trecho que está danificado”, disse.

DEFESA CIVIL
Foi nomeado ontem o novo assessor de Defesa Civil: será Mauro Barbosa Filho. Ainda que um pouco tardia, considerando que janeiro é um dos meses do ano em que mais se recorre ao órgão, a nomeação chega em boa hora, já que o próprio secretário de Defesa Social, Marcos Tadeu Sala Sansão (PSDB), está convocando voluntários nas redes sociais para ajudar nas ações em relação às chuvas.

É CARNAVAL
O secretário de Turismo, Ricardo Fonseca Oliveira, nomeou a Comissão Organizadora do Carnaval 2017, formada em sua maioria por servidores municipais: Renata Rivero, André Luiz Fernandes Dourador, Luiz Henrique Amarante Russi, Carolina Caponi, Letícia Veiga Silva e Maria-na Chaves, além de Juliano Silva, do Conselho Municipal de Turismo.