Pau…tando | 18/10/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

 

CAMPING
Repercutiu muito negativamente nas redes sociais a foto da fonte luminosa, que está em processo de revitalização, com o taque vazio e ao seu lado uma barraca de camping estendida. Por ter ocorrido no feriadão prolongado, ficou a impressão de que o parque José Affonso Junqueira estava abandonado no período.

100 MELHORES 1
O ex-prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT) comemorou o fato de Poços ter sido destacada entre as 100 melhores cidades do Brasil para investimentos, publicado pela revista Exame, mas disse que é preciso fazer uma correção sobre o assunto. Segundo ele, a Prefeitura divulgou a informação de que Poços “registrou avanço na classificação em relação a 2016 e 2015, períodos que o município não figurou nesse seleto grupo”, o que não é verdade.

100 MELHORES 2
Eloísio citou a edição de 29-30 de outubro de 2016 do Jornal da Cidade, que traz em manchete a informação de que no ano passado, Poços de Caldas havia entrado pela primeira vez no seleto grupo das 100 melhores cidades para se fazer negócios pela avaliação da mesma revista Exame. Portanto, a verdade é que Poços já figura na lista desde 2016”, disse.

100 MELHORES 2
Sobre a classificação do município em 2017, ele destacou que os principais indicadores que se referem à Administração Municipal (finanças municipais, PIB, índice Firjan, etc.) se referem à administração 2013-2016. “Resumindo: com os resultados da minha administração entramos para este seleto grupo em 2016 e melhoramos a classificação na publicação atual (2017) da revista Exame. Como eu tenho dito: quem planta colhe, fica a dica”, completou.