Pau…tando 13/06/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

REUNIÕES
Ontem, o dia foi de reuniões no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Primeiro, o encontro foi com representantes das secretarias de Saúde e Administração para tratar de assuntos relativos aos servidores da Saúde. Depois, a reunião teve a participação de servidores do DMAE.

FALTA DE ÁGUA
Muita gente recorreu às redes sociais para reclamar da falta de água que atingiu a Zona Sul da cidade no fim de semana. Ainda na noite de segunda-feira, 12, haviam relatos de desabastecimento na região.

CONCLUSÃO DE OBRAS
Ainda sobre as obras de conclusão de troca de tubulação na rua Junqueiras, o vereador Paulo Tadeu (PT) quer explicações sobre a intervenção. O vereador quer saber se a obra de fato está concluída, dada “a aparente conclusão das obras de troca de tubulações na rua Junqueiras e outras área centrais”. Ele ainda considerou que é “péssimo tratamento dado à recomposição da pavimentação asfáltica e que em alguns casos o resultado das obras provocam desconforto e risco para motoristas e pedestres”.

IASM
O vereador Gustavo Bonafé (PSDB) quer saber quais os valores atualizados da dívida da Prefeitura Municipal com o IASM e desta dívida, qual valor foi acertado até o presente momento. O vereador também busca informações sobre como estão os repasses mensais de janeiro a maio deste ano e ainda se existe alguma negociação em aberto para o restabelecimento da co-participação do IASM nos procedimentos médicos e odontológicos realizados por servidores signatários dos planos de saúde, haja vista que a co-participação já foi de 80% e hoje chega a 50%.