Pau…tando | 12/07/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

CACHOEIRINHA
A avenida Leonor Furlaneto Delgado (estrada da Cachoeirinha), na Zona Leste de Poços de Caldas, em toda a sua extensão, é bastante estreita, sem acostamento e com grande tráfego de caminhões e pedestres. Segundo o vereador Álvaro Cagnani (PSDB), esta situação, associada à escassa iluminação, poderá ocasionar acidentes. Assim, ele quer saber se já houve autorização do Executivo para a execução da extensão da rede de iluminação pública no local.

INTERLIGAÇÃO
O mesmo vereador também disse ter sido procurado por diversos fieis residentes na Zona Sul de Poços de Caldas que frequentam o Santuário da Mãe Rainha e que relataram as dificuldades para acesso a este templo religioso pelas vias atualmente existentes. Conforme apontam os reclamantes, faz-se necessária a interligação entre este Santuário e a avenida Yolanda Junqueira de Mello. Ainda de acordo com informações, os proprietários das áreas necessárias para esta interligação já se dispuseram a cedê-las.

ANISTIA
O vereador Paulo Eustáquio (PMDB) quer saber se é interesse do município instituir o Programa Temporário de Pagamento Incentivado de débitos para com a Fazenda Pública do município de Poços de Caldas (Poços Em Dia) neste ano e em caso positivo, se o programa contemplará os débitos fiscais de qualquer natureza, Inscritos ou não em Dívida Ativa.

CONTRATAÇÃO
A vereadora Ciça Opípari (PT) quer saber quantas vagas existem no quadro da Administração para o cargo de advogado e se é verdadeira a informação que foi contratado um advogado sem concurso, solicitando a listagem nominal dos advogados contratados pelo Município e suas respectivas lotações.